Câmara reúne Saúde, Jurídico e Cultura da Prefeitura Para discutir Projetos de Lei entregues pelo Executivo

A Câmara Municipal realizou reunião, nesta sexta-feira, dia 30, no seu Anfiteatro, com o propósito de discutir os projetos de Lei nº 58/2017, que autoriza o Poder Público a celebrar contrato de concessão do Hospital, e o de nº 59/2017, que autoriza o Poder Público, a dar nova destinação ao prédio inacabado do Teatro Municipal.

O encontro foi convocado pelo presidente Rodrigo Alemão e contou com a participação das secretárias municipais de Saúde, Sandra Furquim, de Assuntos Jurídicos, Fábia Margarido, além de vereadores, representante da Secretaria de Cultura, e membros dos Conselhos Municipais de Saúde e de Cultura.

Entre os encaminhamentos tomados durante o encontro, destaca-se a realização de uma Audiência Pública, no Plenário da Câmara, para uma discussão mais ampla sobre os temas.

Ao final da reunião, Rodrigo Alemão informou que os dois projetos devem ser postados no site da Câmara, para que a população e os interessados tomem conhecimento.

Jornalista Lula Terras – MTb. 13.553