Justiça Eleitoral diploma Prefeito Eleito, Vice-Prefeito e Vereadores

crédito: Rodrigo Palassi

Ademário da Silva Oliveira (PSDB) e Pedro de Sá Filho (PTB), prefeito e vice-prefeito eleitos em 2 de outubro, receberam seus diplomas da Justiça Eleitoral na tarde do dia 16/12, em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal e presidida por Suzana Pereira da Silva, juíza titular da 119ª Zona Eleitoral de Cubatão.

Também foram diplomados os 15 vereadores eleitos, entre eles o prefeito em exercício Aguinaldo Araújo (PDT) que, no mesmo pleito, foi reeleito para seu terceiro mandato.

Os vereadores diplomados, chamados da bancada  maior para a menor, foram: Antonio Vieira da Silva (Toninho Vieira); Cesar da Silva Nascimento, Rodrigo Ramos Soares (Rodrigo Alemão), Wilson Pio dos Reis - Coligação PSDB/DEM; Ricardo de Oliveira (Queixão), Aguinaldo Alves de Araujo - Coligação PDT/PSD/PROS; Fábio Alves Moreira (Roxinho), Sergio Augusto de Santana (Sérgio Calçados) - Coligação PMDB/PPS; Rafael de Souza Villar (Rafael Tucla), Jair Ferreira Lucas (Jair do Bar) - Coligação PT/PV/PEN; Ivan da Silva (Ivan Hildebrando), Márcio da Silva Nascimento - Coligação PSB/PMB; Anderson de Lana Andrade (Dr. Anderson Veterinário), Joemerson Alves de Souza (Cleber do Cavaco) - PRB; e Laelson Batista dos Santos (Lalá), do Partido Solidariedade (SD).

Todos os diplomas foram entregues pela juíza Suzana Pereira da Silva, que, ao final, parabenizou e desejou boa sorte aos eleitos. Fizeram parte da mesa dos trabalhos, além da juíza eleitoral, o prefeito em exercício Aguinaldo Araújo; o presidente da Câmara Municipal, vereador Adeildo Heliodoro dos Santos; e o representante do Ministério Público Eleitoral, Daniel Gustavo Costa Martóri.