Sessão Ordinária desta terça-feira foi encerrada devido ao falecimento do pai do vereador Sérgio Calçados

crédito: Rodrigo Palassi

A 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, desta terça-feira, dia 18, foi encerrada, por deliberação do Plenário da Câmara Municipal, por motivo do falecimento, ocorrido no mesmo dia, do senhor Benedito José de Santana, pai do vereador Sérgio Augusto de Santana, o Sérgio Calçados.

Seguindo o Regimento Interno, a Sessão foi aberta pelo presidente da Casa de Leis, Rodrigo Alemão, que pediu um minuto de silêncio, extensivo ao cidadão Paulo Roberto da Costa, também falecido. Em seguida declarou encerrada a Sessão.

Jorn. Lula Terras – MTb. 13.553