Vereadores aprovam alterações na Lei Orgânica do Município

A maioria dos vereadores aprovou hoje, em segunda discussão, o projeto do Executivo de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), que dispõe sobre aspectos relacionados ao servidor público municipal. Os únicos votos contrários foram dos parlamentares Jair do Bar (PT),  Rafael Tucla (PT) e Ivan Hildebrando (PSB).

A sessão, que aprovou o referido projeto, foi realizada com as galerias do plenário esvaziadas, tendo em vista os tumultos ocorridos ontem (11/04), que resultaram no encerramento das atividades legislativas antes do horário regimental. A decisão foi tomada em conjunto com todos os vereadores, a partir de uma orientação do comando da Polícia Militar.

Os parlamentares também aprovaram, em unanimidade, o projeto, de autoria vereadora Érika Verçosa (PSDB), que versa sobre mudanças na composição do Conselho Municipal de Turismo. A propositura segue agora para sanção do prefeito municipal Ademário de Oliveira.