BALANÇO ORÇAMENTÁRIO - JANEIRO A DEZEMBRO DE 2017/BIMESTRE NOVEMBRO-DEZEMBRO

por cuo última modificação 18/01/2018 14h03

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===LIS RREO ANEXO 1=====================CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO=============GS-STN DEMONSTRATIVOS FISCAIS========31.12.2017-0001

                                                    CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO
                                            RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA
                                                        BALANCO ORCAMENTARIO
                                       JANEIRO A DEZEMBRO  DE 2017/BIMESTRE NOVEMBRO-DEZEMBRO

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alineas "a" e "b" do inciso II e paragrafo primeiro)                                 R$ 1,00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECEITAS                        PREVISAO           PREVISAO ---------------- RECEITAS  REALIZADAS ----------------             SALDO
                                 INICIAL         ATUALIZADA        NO BIMESTRE       %     ATE O BIMESTRE       %
                                                        (a)                (b)   (b/a)                (c)   (c/a)              (a-c)

RECEITAS (EXCETO INTRA-ORCAMENTARIAS) (I)
                                    0,00               0,00               0,00    0,00               0,00    0,00               0,00
RECEITAS INTRA-ORCAMENTARIAS (II)
                                    0,00               0,00               0,00    0,00               0,00    0,00               0,00
SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I+II)
                                    0,00               0,00               0,00    0,00               0,00    0,00               0,00
OPERACOES DE CREDITO/REFINANCIAMENTO (IV)
                                    0,00               0,00               0,00    0,00               0,00    0,00               0,00
SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (V) = (III+IV)
                                    0,00               0,00               0,00    0,00               0,00    0,00               0,00
DEFICIT (VI)
                                       -                  -                  -       -      42.037.756,56       -                  -
TOTAL (VII) = (V+VI)
                                    0,00               0,00               0,00    0,00      42.037.756,56       -                  -
SALDO EXERCICIOS ANTERIORES (CREDITOS ADICIONAIS)
                                       -                  -                  -       -                  -       -                  -
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESA      DOTACAO         DOTACAO  ------DESPESAS EMPENHADAS-----           SALDO  ------DESPESAS LIQUIDADAS-----           SALDO
             INICIAL      ATUALIZADA     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (g)=(e-f)     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (i)=(e-h)
                 (d)             (e)                             (f)                                             (h)    INSCRICAO RP
                                                                                       DESPESAS PAGAS ATE O BIMESTRE    NAO  PROCESS
                                                                                                                 (j)             (k)

DESPESAS (EXCETO INTRA-ORCAMENTARIAS) (VIII)
       38.870.000,00   39.460.000,00     -127.398,40   35.339.470,56    4.120.529,44    6.336.022,10   33.976.653,68    5.483.346,32
                                                                                                       33.974.641,45    1.362.816,88
 DESPESAS CORRENTES
       37.366.000,00   39.011.000,00     -129.458,40   35.192.097,20    3.818.902,80    6.336.022,10   33.869.509,92    5.141.490,08
                                                                                                       33.867.497,69    1.322.587,28
  Pessoal e Encargos Sociais
       25.601.000,00   28.051.000,00     -243.945,59   24.997.982,68    3.053.017,32    4.681.503,57   24.672.161,80    3.378.838,20
                                                                                                       24.672.161,80      325.820,88
  Outras Despesas Correntes
       11.765.000,00   10.960.000,00      114.487,19   10.194.114,52      765.885,48    1.654.518,53    9.197.348,12    1.762.651,88
                                                                                                        9.195.335,89      996.766,40
 DESPESAS DE CAPITAL
        1.504.000,00      449.000,00        2.060,00      147.373,36      301.626,64            0,00      107.143,76      341.856,24
                                                                                                          107.143,76       40.229,60
  Investimentos
        1.504.000,00      449.000,00        2.060,00      147.373,36      301.626,64            0,00      107.143,76      341.856,24
                                                                                                          107.143,76       40.229,60
DESPESAS INTRA-ORCAMENTARIAS (IX)
        7.330.000,00    6.740.000,00            0,00    6.698.286,00       41.714,00    1.440.641,50    6.431.063,74      308.936,26

====================================================================================================================================

===LIS RREO ANEXO 1=====================CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO=============GS-STN DEMONSTRATIVOS FISCAIS========31.12.2017-0002

                                                    CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO
                                            RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA
                                                        BALANCO ORCAMENTARIO
                                       JANEIRO A DEZEMBRO  DE 2017/BIMESTRE NOVEMBRO-DEZEMBRO

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alineas "a" e "b" do inciso II e paragrafo primeiro)                                 R$ 1,00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESA      DOTACAO         DOTACAO  ------DESPESAS EMPENHADAS-----           SALDO  ------DESPESAS LIQUIDADAS-----           SALDO
             INICIAL      ATUALIZADA     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (g)=(e-f)     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (i)=(e-h)
                 (d)             (e)                             (f)                                             (h)    INSCRICAO RP
                                                                                       DESPESAS PAGAS ATE O BIMESTRE    NAO  PROCESS
                                                                                                                 (j)             (k)

                                                                                                        6.431.063,74      267.222,26
SUBTOTAL DAS DESPESAS (X) = (VIII+IX)
       46.200.000,00   46.200.000,00     -127.398,40   42.037.756,56    4.162.243,44    7.776.663,60   40.407.717,42    5.792.282,58
                                                                                                       40.405.705,19    1.630.039,14
AMORTIZACAO DA DIVIDA/REFINANCIAMENTO (XI)
                0,00            0,00            0,00            0,00            0,00            0,00            0,00            0,00
                                                                                                                0,00            0,00
SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (XII) = (X+XI)
       46.200.000,00   46.200.000,00     -127.398,40   42.037.756,56    4.162.243,44    7.776.663,60   42.037.756,56    4.162.243,44
                                                                                                       40.405.705,19            0,00
SUPERAVIT (XIII)
                   -               -               -               -               -               -               -               -

TOTAL (XIV) = (XII+XIII)
       46.200.000,00   46.200.000,00     -127.398,40   42.037.756,56               -    7.776.663,60   42.037.756,56               -
                                                                                                       40.405.705,19            0,00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESA      DOTACAO         DOTACAO  ------DESPESAS EMPENHADAS-----           SALDO  ------DESPESAS LIQUIDADAS-----           SALDO
INTRA        INICIAL      ATUALIZADA     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (g)=(e-f)     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (i)=(e-h)
                 (d)             (e)                             (f)                                             (h)    INSCRICAO RP
                                                                                       DESPESAS PAGAS ATE O BIMESTRE    NAO  PROCESS
                                                                                                                 (j)             (k)

TOTAL DAS DESPESAS INTRA-ORCAMENTARIAS
        7.330.000,00    6.740.000,00            0,00    6.698.286,00       41.714,00    1.440.641,50    6.431.063,74      308.936,26
                                                                                                        6.431.063,74      267.222,26
 DESPESAS CORRENTES
        7.330.000,00    6.740.000,00            0,00    6.698.286,00       41.714,00    1.440.641,50    6.431.063,74      308.936,26
                                                                                                        6.431.063,74      267.222,26
  Pessoal e Encargos Sociais
        6.150.000,00    6.070.000,00            0,00    6.030.216,00       39.784,00    1.347.044,86    5.869.471,07      200.528,93
                                                                                                        5.869.471,07      160.744,93
  Outras Despesas Correntes
        1.180.000,00      670.000,00            0,00      668.070,00        1.930,00       93.596,64      561.592,67      108.407,33
                                                                                                          561.592,67      106.477,33







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===LIS RREO ANEXO 1=====================CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO=============GS-STN DEMONSTRATIVOS FISCAIS========31.12.2017-0003

                                                    CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO
                                            RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA
                                                        BALANCO ORCAMENTARIO
                                       JANEIRO A DEZEMBRO  DE 2017/BIMESTRE NOVEMBRO-DEZEMBRO

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alineas "a" e "b" do inciso II e paragrafo primeiro)                                 R$ 1,00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESA      DOTACAO         DOTACAO  ------DESPESAS EMPENHADAS-----           SALDO  ------DESPESAS LIQUIDADAS-----           SALDO
INTRA        INICIAL      ATUALIZADA     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (g)=(e-f)     NO BIMESTRE  ATE O BIMESTRE       (i)=(e-h)
                 (d)             (e)                             (f)                                             (h)    INSCRICAO RP
                                                                                       DESPESAS PAGAS ATE O BIMESTRE    NAO  PROCESS
                                                                                                                 (j)             (k)


Nota: Durante o exercicio, somente as despesas liquidadas sao consideradas executadas. No encerramento do exercicio, as despesas nao
liquidadas, inscritas em restos a pagar nao processados sao tambem consideradas executadas. Dessa forma, para maior transparencia, a
s despesas executadas estao segregadas em:
- a) Despesas liquidadas, consideradas aquelas em que houve a entrega do material ou servico, nos ternos do art. 63 da Lei 4.320/64;
- b) Despesas empenhadas mas nao liquidadas, inscritas em Restos a Pagar nao-processados, consideradas liquidadas no encerramento do
 exercicio, por forca do art. 35, inciso II da Lei 4.320/64.




______________________________________         ______________________________________         ______________________________________
         RODRIGO RAMOS SOARES                    DRA. VANESSA ALVES MESQUITA TOLEDO                  DOUGLAS LISBOA NOGUEIRA
              PRESIDENTE                                DIRETORA-SECRETARIA                               CHEFE DA DVCF
                                                                                                     T.C. CRC-1SP 127.309/0-8



























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