Allan Matias homenageia igreja evangélica Assembleia de Deus de Cubatão

Leonardo Cruz sob supervisão

Allan Matias (PSDB), por meio de moção de aplauso, homenageou ontem (7), durante sessão ordinária, a igreja evangélica Assembleia de Deus (Ministério de Cubatão). No documento, o parlamentar destacou o Congresso Unificado 2023, com o tema “Ele Vem”, que foi realizado nos dias 1º, 2, 3 e 4 de novembro. “Parabenizo à Assembleia de Deus “AD Cubatão”, por ser um dos maiores eventos da cidade e que se tornará corriqueiro a partir do ano que vem.”, ressaltou o vereador.

Na moção, Allan Matias menciona que o evento contou com a presença de, aproximadamente, seis mil pessoas. Além de parabenizar o casal de pastores, Carlos Roberto Silva e Sara Virgínia Silva, o vereador homenageou a apresentação dos corais União das Crianças (UCADEC), União dos Adolescentes (UADADEC), União da Mocidade (UMADEC), União Feminina (UFADEC) e União Masculina (UNIMADEC), todos da "AD Cubatão". Segundo o parlamentar, Ademário Oliveira, chefe do Poder Executivo, também esteve presente na festividade.

Allan Matias ressaltou que, eventos como esse, necessitam ser realizados frequentemente no município. Para o vereador, as festividades espirituais refletem no cotidiano de toda população cubatense. O parlamentar ainda comentou sobre o brilhantismo do congresso e elogiou a equipe organizadora junto do governo municipal.

Alessandro Oliveira (PL) esteve na celebração e considerou ser impactante. Para o vereador, o mais admirável foi a presença de tantas crianças, jovens e idosos e, além disso, todos vivenciarem experiências com Deus no evento. O parlamentar ainda se colocou à disposição da "AD Cubatão" para realizar futuras festividades.

Rodrigo Alemão (PSDB) ressaltou que o congresso foi um ato significativo, por sentir a presença de Deus durante todo o evento. O parlamentar disse ser cristão e, segundo ele, as famílias reunidas na celebração demonstraram o anseio em querer o melhor para a cidade. O vereador ainda mencionou o acolhimento que recebeu da equipe e parabenizou todos os envolvidos.

Projeto Aprovado

Em sessão ordinária, o Legislativo Cubatense também aprovou, em segunda discussão, o projeto de lei Nº 82/2023, de autoria do prefeito municipal, que cria a unidade de conservação e o Parque Municipal Urbano Cotia Pará.