TV Câmara Cubatão


Em conformidade com o Decreto Legislativo Nº 120/2007, de 7 de agosto de 2007, a TV Câmara Cubatão transmite todas sessões (ordinárias, extraordinárias e solenes) e audiências públicas, além de exibir programas sobre temas de interesse público. O canal legislativo adota determinados procedimentos editoriais, afim de respeitar os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. 

A TV Câmara Cubatão permite que a população acompanhe o processo de elaboração de leis e as decisões tomadas no Legislativo. O canal aproxima o cidadão da atuação dos parlamentares, ampliando o entendimento sobre o que acontece no Parlamento, incentivando, assim, a participação política e o debate público.

A emissora garante transparência aos atos legislativos e promove cidadania, difundindo valores éticos, sociais e culturais do município de Cubatão e de seu povo.

Temas como a educação, a defesa do consumidor, a proteção ao meio ambiente e o respeito aos direitos do cidadão estão presentes na programação da TV Câmara Cubatão.

A população pode conferir a programação da TV Câmara Cubatão pelo pelo canal aberto 48.2 e pelas redes sociais da emissora (Youtube ou Facebook). 

Conheça os procedimentos editoriais da TV Câmara Cubatão, clicando aqui.

Confira os programas da TV Câmara Cubatão clicando aqui.

Contatos e sugestões de pautas:

Telefone: (13) 3362-1367. 

Email: producao.tv@camaracubatao.sp.gov.br