Anderson Gallo toma posse como vereador na Câmara de Cubatão

Na manhã desta quarta-feira (20/01), Anderson Rosa Matias, o Gallo, tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Cubatão. O parlamentar obteve 875 votos nas eleições de 2020 e é o primeiro suplente do PSDB. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Ricardo Queixão (PSDB).

Gallo ocupará a vaga de César da Silva Nascimento, que solicitou afastamento da Câmara Municipal para assumir a Secretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Ademário Oliveira.

Em seu discurso de posse, Gallo agradeceu aos eleitores que confiaram nele, aos familiares e parlamentares. O vereador enfatizou que no seu ofício, continuará trabalhando pela cidade.

Participaram da solenidade os vereadores Tinho (REP), Topete (PSD), Rony do Bar (PSD) e Wilson Pio (PSDB).