Ato Solene em Comemoração aos 50 Anos do Camp Cubatão

A Câmara Municipal de Cubatão promove no próximo dia 11 (quinta), às 19 horas, o Ato Solene em Comemoração aos 50 Anos de Fundação do Centro de Aprendizagem Metódica e Prática "Mário dos Santos". O vereador Sérgio Calçados (PSB), autor da homenagem, presidirá a solenidade, que terá como oradora oficial a gerente da unidade de Cubatão da Yara Brasil Fertilizantes, Paola Bernal Del Risco.

O Ato Solene também prestará homenagens ao atual presidente da entidade, Alex Ferreira dos Santos, e aos ex-presidentes Mário dos Santos (in memorian), Arlindo Fagundes Filho, Antonio Jorge dos Santos, Mário Luiz da Silva e Luiz Carlos Mendonça Correia.

A solenidade ocorrerá no plenário do Legislativo Municipal e será transmitida pela TV Câmara Cubatão (TV Polo – canal 11 da Claro) e pelas redes sociais da Câmara Municipal.