Audiência Pública da Saúde - 2º Quadrimestre de 2021

A prestação de contas da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cubatão será apresentada na próxima quarta (15), às 10 horas, no plenário do Poder Legislativo. Na ocasião, serão apresentados os números referentes aos serviços da pasta realizados nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021.

A audiência pública atende à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que regula a Emenda Constitucional nº 29/2000. A prestação de contas será conduzida pelo presidente da Comissão Permanente da Saúde, o vereador Rony do Bar (PSD).

Conforme a portaria Nº 156, de 8 de setembro de 2021, a audiência pública ocorrerá mediante redução de acesso ao público, respeitando os devidos protocolos sanitários.

O público poderá acompanhar a audiência pública ao vivo pelas redes sociais da TV Câmara Cubatão (Youtube e Facebook).