Audiência Pública discute concessão do Centro Desportivo Roberto Dick

Fotos: Rodrigo Palassi

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que discute a concessão onerosa do Centro Educacional e Desportivo Roberto Dick realizou ontem (28) audiência pública para discutir o assunto com representantes do Poder Executivo, da sociedade civil e de associações esportivas.

A mesa oficial dos trabalhos foi composta pelo vereador Rafael Tucla (Progressistas), presidente da CEI, e os parlamentares Rodrigo Alemão (PSDB) e Roxinho (MDB), além do secretário municipal de Esportes, Alessandro Nunes Bortolomasi, Vlamir Mota Campos, presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Rogério Bispo, vice-presidente da Federação Paulista de Atletismo; a atleta Juliana Gomes, campeã pan-americana dos 1.500m, e o professor de educação física Roberto Dick, que dá nome ao complexo esportivo que é objeto da CEI;

Os vereadores Sérgio Calçados (PSB), Guilherme do Salão (PROS) e Alessandro Oliveira (PL) e os membros do presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMELC), Edilson Araújo Pereira e Carlos Alberto Felix da Silva (o Bacalhau), também participaram da audiência pública.

Confira a íntegra da audiência pública: https://youtu.be/_t8TmiOPBdg