Câmara de Cubatão sedia Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual de 2022

A fim de consultar a população da cidade e entender as necessidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, a Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo (Alesp) promove na próxima sexta (27), às 10 horas, uma audiência pública sobre o Orçamento Estadual de 2022. O evento ocorre no plenário da Câmara Municipal de Cubatão e está sob a responsabilidade da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp.

Todas as sugestões elaboradas durante as audiências podem se tornar emendas parlamentares que, se aprovadas pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, poderão compor a Lei Orçamentária Anual do Estado para 2022.

As audiências públicas serão transmitidas ao vivo pela Rede Alesp na TV e no Youtube, e também no Facebook da Assembleia. Para quem quiser participar on-line com demandas e sugestões, deverá se inscrever em https://www.al.sp.gov.br/transparencia/audiencias-publicas/. A Alesp também disponibiliza um serviço de Whatsapp para envio de sugestões e demandas sobre o Orçamento. O número é (11) 9 3404 9001.

Já para participar presencialmente, o interessado deverá se dirigir ao plenário da Câmara Municipal, respeitando todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia da Covid-19. Caso o munícipe queira se pronunciar durante o evento, deverá realizar a inscrição. Além disso, caso não seja possível participar da audiência, os cidadãos, entidades, vereadores ou prefeitos poderão enviar sugestões através do e-mail cfop@al.sp.gov.br.