Câmara Municipal celebra os 73 anos de Cubatão em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Cubatão realiza na próxima quinta (07/04), às 19 horas, no Plenário do Legislativo, a Sessão Solene Comemorativa ao 73º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Cubatão.

A solenidade terá como orador oficial o advogado João Ivaniel de França Abreu, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cubatão. Na ocasião, o ex-parlamentar receberá o título de Cidadão Cubatense.

Durante a Sessão Solene, as bancadas com representação na Câmara Municipal também farão a concessão do Diploma Amigo de Cubatão a pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade cubatense. São elas: Manoel Alves de Souza (PSDB), Denize Queiroz Jorge (Progressistas), Marildo Passerani (PROS), Rozemeri de França Abreu Santos (PSD), Dinis Rubes Gonçalves da Cruz (Republicanos), Wanderley Mange de Oliveira (MDB), Severino Eleno M. Correia, o Sivuca (PL), Kofi Boakye Acheampong Yeboah (PSB).

Como parte das programações comemorativas ao 73.º aniversário de Cubatão, a Câmara sediará o lançamento do livro “É Possível!”, do ex-prefeito Nei Eduardo Serra. A renda dos exemplares vendidos será revertida integralmente para a entidade assistencial Casa da Esperança.

A Câmara Municipal de Cubatão fica na Praça dos Emancipadores, s/nº, no centro da cidade. A sessão solene é aberta ao público e poderá ser acompanhada no plenário, respeitando a ocupação máxima de 200 pessoas. A solenidade será transmitida pela TV Câmara Cubatão, disponível no canal aberto 48.2 ou pelas redes sociais da emissora (Facebook e Youtube).