Câmara oficializa a devolução de mais de dois milhões de reais à Prefeitura

Foto: Assessoria Parlamentar

A Câmara de Cubatão oficializou hoje (21) a devolução de R$ 2.046.000,00 do duodécimo referente ao exercício de 2021 para o Executivo Municipal. O ato que selou o repasse ocorreu na tarde de hoje (21/09), no plenário da Legislativo, com a presença do chefe do Legislativo, Ricardo Queixão (PSDB), o prefeito Ademário Oliveira, e os vereadores Cesar Nascimento (PSDB), Rodrigo Alemão (PSDB, Cleber do Cavaco (PL), Guilherme do Salão (PROS), Topete (PSDB), Alessandro Oliveira (PL), Tinho (Republicanos) e Rony do Bar (PSD).

“Hoje entreguei para o prefeito dois cheques, que somam mais de R$ 2 milhões em recursos, que serão utilizados na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, comentou Ricardo Queixão. Segundo o presidente da Câmara, a soma é resultado de uma gestão séria, que priorizou a economicidade na condução do orçamento do Legislativo. “Estamos provando que é possível cuidar bem do dinheiro público e destiná-lo para quem mais precisa, que é a população”.

Ricardo Queixão ressaltou que a decisão de devolver esse montante à Prefeitura foi tomada em conjunto com a Mesa Diretora e os demais vereadores. O chefe do Legislativo disse ainda que espera que o recurso repassado pela Câmara atenda as demandas mais urgentes da administração municipal nesse contexto em que a pandemia se atenua.