Câmara realiza Audiência Pública de Saúde na próxima sexta (26)

A prestação de contas da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cubatão será apresentada na próxima sexta (26), às 10 horas, no plenário do Poder Legislativo. Na ocasião, serão apresentados os números referentes aos serviços da pasta realizados nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2023.

A audiência pública atende à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que regula a Emenda Constitucional nº 29/2000. A prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2023 será conduzida pelo presidente da Comissão Permanente da Saúde, o vereador Rony do Bar (PSD).

O público poderá acompanhar a audiência pública ao vivo pelo canal 48.2 (UHF) e pelas redes sociais da TV Câmara Cubatão (Facebook e Youtube).