Câmara promove Audiência Pública de Saúde na próxima sexta (30)

A prestação de contas da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cubatão será apresentada na próxima sexta (30), às 10 horas, no plenário do Poder Legislativo. Na ocasião, serão apresentados os números referentes aos serviços da pasta realizados nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2022.

A audiência pública atende à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que regula a Emenda Constitucional nº 29/2000. A prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2022 será conduzida pelo presidente da Comissão Permanente da Saúde, o vereador Tinho (Republicanos).

Conforme orientações das autoridades de saúde, a audiência pública ocorrerá mediante redução de acesso ao público, respeitando os devidos protocolos sanitários.

O público poderá acompanhar a audiência pública ao vivo pelos canais 9 (Claro) e 48.2 (UHF) e pelas redes sociais da TV Câmara Cubatão.