Câmara promove audiência pública sobre a LDO 2024

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cubatão realizará na próxima segunda (05/06), às 10 horas, uma audiência pública para a apresentação das Diretrizes Gerais para a Elaboração da Lei Orçamentária do Município de Cubatão. O evento ocorre no plenário do Legislativo.

A LDO determina as metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano, por isso, a Prefeitura envia anualmente um projeto ao Legislativo para discussão. É importante lembrar que essa matéria orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano subsequente.

A audiência pública contará com a presença do secretário municipal de Planejamento, Wilney José Fragade, dos vereadores, além da comunidade em geral.

Serviço:
Audiência Pública da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento