Câmara promove "Semana de Integração do Legislativo Cubatense"

A Câmara Municipal promoverá nos dias 6, 7 e 8 de janeiro a "Semana de Integração do Legislativo Cubatense" voltado aos vereadores e servidores comissionados da nova legislatura (2021-2024). O evento, que é uma iniciativa da Escola do Legislativo e da Democracia (ELD), ocorrerá às 14 horas no Anfiteatro da Casa de Leis.

O objetivo é dar suporte, sobretudo, aos novos integrantes do Legislativo, apresentando informações sobre o funcionamento interno da Câmara, bem como das atribuições de cada divisão e setor da Casa de Leis.

O evento respeitará todos os protocolos sanitários, recomendados pelas autoridades de saúde. A Semana de Integração do Legislativo Cubatense é restrita para vereadores, assessores e servidores da Câmara.