Câmara promove Sessão Solene em comemoração ao aniversário de Cubatão

A Câmara realiza na próxima quinta (13), às 19 horas, no Plenário do Legislativo, a Sessão Solene Comemorativa ao 74º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Cubatão, que terá como orador oficial o secretário municipal de Finanças, Genaldo Antônio dos Santos.

Durante a solenidade, Eleto José dos Santos e Mariá Moura dos Santos receberão do Legislativo Municipal os títulos de cidadãos cubatenses. O casal é reconhecido pelo importante trabalho realizado na cidade.

Na Sessão Solene, as bancadas com representação na Câmara Municipal também farão a concessão do Diploma Amigo de Cubatão a pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade cubatense.

A Câmara Municipal de Cubatão fica na Praça dos Emancipadores, s/nº, no centro da cidade. A sessão solene é aberta ao público e poderá ser acompanhada no plenário, respeitando a ocupação máxima de 200 pessoas.

A solenidade será transmitida pela TV Câmara Cubatão, disponível no canal aberto 48.2 ou pelas redes sociais da emissora (Facebook e Youtube).