Câmara promove Sessão Solene em homenagem à 48° Semana Afonso Schmidt

A Câmara realiza nesta quinta (29), às 19h30, no Plenário do Legislativo, a "Sessão Solene comemorativa à 48° Semana Afonso Schmidt", que terá como oradora oficial a presidente do Instituto Afonso Schmidt, Ednalva da Silva Leal Torres.

Durante a Sessão Solene, serão homenageadas ainda as seguintes personalidades: Camila Gouveia Batista Costa (bailarina e professora de dança), Rose Claudia da Costa Vieira (presidente do Incena Brasil) e Jean Ange Luciano (artista plástico).

A Câmara Municipal de Cubatão fica na Praça dos Emancipadores, s/nº, no centro da cidade. A Sessão Solene é aberta ao público e poderá ser acompanhada no plenário, respeitando a ocupação máxima de 200 pessoas.

A solenidade será transmitida pela TV Câmara Cubatão, disponível no canal aberto 48.2 ou pelas redes sociais da emissora (Facebook e Youtube).