Câmara promove Sessão Solene em homenagem ao Dia de Portugal

A Câmara realiza nesta quinta (15), às 19h30, no Plenário do Legislativo, o "Ato Solene em homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas", que terá como orador oficial o presidente da Escola Portuguesa de Santos, José Augusto do Rosário.

Durante o Ato Solene, as bancadas com representação na Câmara Municipal homenagearão as seguintes personalidades: Manoel Tavares Pinho Filho (Bancada PL), José dos Santos Cova (em memória, Bancada PSB), Henrique Marcelo Ferreira de Souza (Bancada MDB), José Lopes (em memória, Bancada REPUBLICANOS), Manuel de Pinho Ferreira (Bancada PSD), Leonel Simões (em memória, Bancada PSDB) e José da Costa (em memória, Bancada PROS).

A Câmara Municipal de Cubatão fica na Praça dos Emancipadores, s/nº, no centro da cidade. O Ato Solene é aberto ao público e poderá ser acompanhada no plenário, respeitando a ocupação máxima de 200 pessoas.

A solenidade será transmitida pela TV Câmara Cubatão, disponível no canal aberto 48.2 ou pelas redes sociais da emissora (Facebook e Youtube).