Câmara realiza Audiência Pública da Saúde nesta quinta (29)

Leonardo cruz sob supervisão

A prestação de contas da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cubatão será apresentada nesta quinta (29), às 10 horas, no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Polo de Cubatão. Na ocasião, serão apresentados os números referentes aos serviços da pasta realizados nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023.

A audiência pública atende à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que regula a Emenda Constitucional nº 29/2000. A prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2023 será conduzida pelo presidente da Comissão Permanente da Saúde, o vereador Marcos Roberto Silva, o Tinho (Republicanos).

Além disso, a audiência será aberta ao público, porém, com restrição de acesso conforme a capacidade máxima do local.