Câmara recebe nova equipe gestora do Hospital Municipal de Cubatão

Câmara recebe nova equipe gestora do Hospital Municipal de Cubatão

Foto: Felipe Belchior

Os vereadores se reuniram ontem (19), com os representantes da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco, responsável pela gestão do Hospital Municipal de Cubatão para a apresentação do plano de trabalho que será executado pela nova gestão. O grupo comentou as propostas de implantação de um novo modelo de atendimento médico. Além do presidente Cléber do Cavaco (PL), os parlamentares Rony do Bar (PSD), Alexandre Topete (PSD), Jaque Barbosa (PSD), Tinho (Republicanos), Ricardo Queixão (PSDB), Afonsinho (PSDB) e Allan Matias (PSDB) também estiveram presentes na ocasião.

O presidente da Casa Legislativa, Cléber do Cavaco ressaltou a importância da reunião para sanar dúvidas sobre como será o trabalho da Caminho de Damasco à frente da gestão do hospital. O parlamentar também demonstrou esperança na questão do atendimento aos munícipes e mencionou as sugestões feitas referente aos equipamentos públicos da saúde em Cubatão.  

Mário Sapede Neto, gerente-médico da Caminho de Damasco afirmou que o objetivo da entidade é oferecer serviço com excelência para a população cubatense. O especialista ainda garantiu que além dos leitos contar com todas as especialidades clínicas e cirúrgicas, o novo grupo de trabalho é altamente capacitado para as atividades.