CEI que trata da concessão do poliesportivo Roberto Dick define plano de trabalho

Foto: Assessoria Parlamentar

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai apurar os fatos que envolvem a concessão onerosa do Centro Educacional e Desportivo Roberto Dick fez hoje (14), a sua primeira reunião. O presidente da comissão, o vereador Rafael Tucla (Progressistas), iniciou o encontro explicando o plano de trabalho e o que será realizado pela Comissão. O parlamentar alega que a CEI pretende apurar a concessão, pois foi noticiado que foram realizadas reuniões entre o Poder Executivo e representantes do Santos Futebol Clube. Além disso, há relatos de que uma denúncia feita pelo Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMELC) foi ignorada no processo e nas reuniões feitas entre a Administração e o Santos Futebol Clube.