CEV promove audiência pública para discutir a situação dos Grupos Artísticos de Cubatão

A Comissão Especial de Vereadores (CEV), instituída pela Resolução Nº 3.009, de 26 de abril de 2022, promove na próxima quinta (7), às 19 horas, no plenário do Legislativo, Audiência Pública para discutir a situação dos Grupos Artísticos de Cubatão. O evento será conduzido pelo presidente da CEV, o vereador Rodrigo Alemão (PSDB).

A audiência pública reunirá os representantes do Poder Executivo, do Conselho Municipal de Cultura e das diferentes associações ligadas aos grupos artísticos. A CEV apresentará um resumo do relatório final do grupo de trabalho, que apontou algumas alternativas para a retomada das atividades dos corpos estáveis do município.

A audiência pública será transmitida pela TV Câmara Cubatão, disponível nos canais 48.2 (UHF) e 9 (Claro TV), e pelas redes sociais da emissora legislativa.