Comunicado Oficial: Afastamento Temporário

A vereadora Jaque Barbosa (PSD) protocolou hoje (29) um pedido de afastamento temporário do seu mandato legislativo por conta da licença maternidade. A parlamentar informa que a pausa se estende aos projetos sociais e demais atividades profissionais que a mesma desenvolve na cidade.

Em comunicado distribuído à imprensa, a parlamentar menciona que: “Estou na reta final da gestação e a prioridade agora é a saúde, família e acima de tudo a maternidade”.

A vereadora também destaca que: “Reafirmo meu compromisso com os Cubatenses e os ideias que me conduziram a está representatividade popular e, assim que, com segurança, Helena dispensar os primeiros cuidados, comunicarei a todos o meu retorno ao mandato e demais atividades”.

E completa: “Vivo este momento com muita fé, gratidão e alegria: logo logo teremos mais uma mulher para caminhar conosco nesta missão”.