Em função do luto, sessão ordinária é encerrada

A 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta quarta (10), foi encerrada antes do prazo regimental por deliberação do plenário em virtude do falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Municipal, Armando Campina Reis, que ocorreu ontem (9).

A ordem do dia que seria apreciada hoje será discutida na próxima sessão ordinária.

"Filho da Terra" - Nascido em 31 de agosto de 1940 em Cubatão, Armando foi empresário, advogado e gestor público.

Filho da cidade, Armando presidiu a Câmara Municipal nos biênios 1979-1980, 1980-1981, e 1987-1988. Ele também exerceu o cargo de assessor especial do Poder Executivo no governo Ademário Oliveira.

Ele era companheiro de Marisa Monte Real Campinas, pai de três filhos (Armando Campinas Reis Júnior, Patrícia Campinas Reis e Ricardo Campinas Reis) e avó de três netos (Murilo Tenório Campinas, Melissa Tenório Campinas, e Ricardo Campinas Gonçalves).