Escola do Legislativo e da Democracia promove live sobre habitação e regularização fundiária

A Escola do Legislativo e da Democracia de Cubatão promove na próxima quarta (8), às 14 horas, uma live especial com o tema "Regularização Fundiária e Projetos Habitacionais" com a secretaria municipal de Habitação, Andrea Maria de Castro, presidente da Conselho Municipal de Habitação de Cubatão. O evento será transmitido pelas redes sociais da TV Câmara Cubatão.

Graduada em Direito e com MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades, Andrea Castro é procuradora do Município de Cubatão onde já exerceu os cargos de Procuradora Geral do Município, Subprocuradora Geral, Coordenadora de Meio Ambiente e Supervisora de Contratos, Convênios e Licitações entre outros. A gestora foi vencedora do Prêmio Espírito Público edição 2020 na categoria Meio Ambiente.

ELD

Criada pela Resolução Nº 2.894, de 05 de dezembro de 2017, a Escola do Legislativo e da Democracia (ELD) Vereador Presidente João Santana de Moura Vilar, órgão institucional da Câmara Municipal de Cubatão, tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento da cidadania, promovendo atividades pedagógicas que qualifiquem servidores públicos, vereadores, assessores parlamentares e a comunidade em geral.