Câmara homenageará profissionais de Educação Física em Ato Solene

A Câmara realizará no próximo dia 19 de setembro, às 19 horas, no Plenário do Legislativo, o Ato Solene em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física. A solenidade, de autoria do vereador Rodrigo Alemão (PSDB), tem por objetivo reconhecer o importante trabalho que estes profissionais exercem no município, no sentido de manter a população mais saudável através do exercício físico.

O orador oficial será Alexsander José Guedes, formado em Educação Física na Faculdade de Educação Física de Santos (FEFIS) e pós-graduado em Fisiologia do Exercício, em 2006, pela Escola Paulista de Medicina.

Para a escolha destes profissionais, foi realizado uma comissão formada por vereadores e membros do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo.

Cada bancada com representação na Câmara será responsável por homenagear um profissional de Educação Física.