Câmara promove Concurso Fotográfico “Cidade em Foco”

De 16 de setembro a 7 de outubro, a Câmara Municipal de Cubatão recebe inscrições para o Concurso Fotográfico "Cidade em Foco". A ação tem o objetivo de incentivar a produção de registros fotográficos sobre os mais diferentes ângulos do município. Os bairros, os pontos turísticos, as edificações históricas e o povo cubatense deverão ser o foco dos cliques dos participantes. É hora de valorizar a memória e a cultura de nossa cidade.

As melhores fotos receberão um certificado de reconhecimento em cerimônia oficial a ser realizada no plenário da Câmara. Os registros ilustrarão as publicações do Poder Legislativo e integrarão o acervo do mesmo. As imagens premiadas ficarão expostas nas dependências da Casa de Leis.

Estão habilitados a participar do Concurso Fotográfico "Cidade em Foco" pessoas físicas, fotógrafos amadores ou profissionais, todos residentes no Brasil, e com idade igual ou superior a 16 anos.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

Inscrições encerradas, mas fique ligado...

A Comissão Julgadora selecionará 15 (quinze) fotografias para participarem da votação popular no site do concurso.

Na votação popular, será possível votar em até 03 (três) fotografias.

As 10 (dez) fotografias mais votadas irão participar da fase de julgamento técnico, na qual serão escolhidas as 07 (sete) fotografias vencedoras.