Câmara realiza cerimônia de premiação do Concurso “Cidade em Foco”

Foto: SCS/CMC

A Câmara promoveu hoje (22/11) a cerimônia de entrega dos certificados de reconhecimento aos vencedores do “Concurso Cidade em Foco”, que teve como objetivo incentivar a população a registrar fotografias dos mais diferentes pontos da cidade. O presidente da Câmara, Fábio Roxinho (MDB), fez a entrega da premiação aos sete vencedores do concurso no saguão Afonso Schmidt, local onde as melhores fotografias ficarão expostas.

Os trabalhos vencedores são de autoria de André Nunes Pereira de Sousa; Felipe Lessa; Luciana Dagani; Marcus Vinicius Rodrigues Cabaleiro; Matheus Feitosa Brito, Renato Oliveira e Thiago de Souza Lima. A escolha levou em conta os critérios de linguagem da fotografia, originalidade, criatividade, coerência e aderência aos temas do concurso.

Os trabalhos foram apreciados por uma Comissão Julgadora - formada por três servidores públicos do Legislativo - e também foram votados pelo público. O site institucional da Câmara recebeu mais de 1.400 votos.

As obras permanecem na sede do Legislativo para visitação pública até sexta (29/11) e posteriormente serão expostas na Estação das Artes "Alessandra Palucci".