Câmara realiza evento de posse de novos servidores

Câmara realiza evento de posse de novos servidores

Foto: SCS/CMC

A Câmara promoveu hoje (02/01), no anfiteatro da Casa de Leis, a cerimônia de posse de 13 novos servidores do Legislativo. Os funcionários recém-empossados exercerão suas funções nos setores de contabilidade, transporte, protocolo, manutenção, apoio técnico, recursos humanos e tecnologia da informação. O evento foi conduzido pelo novo presidente da Câmara, Fábio Roxinho (MDB) e contou com a presença dos vereadores Rodrigo Alemão (PSDB) e Jair do Bar (PT), além da diretora-secretária, a advogada Denise Gonçalves de Melo Tavares,e o delegado titular de Bertioga, Vanderlei Mange. 

Roxinho em seu primeiro ato como presidente ressaltou o comprometimento dos servidores públicos para o desenvolvimento do Legislativo e do Executivo da cidade.  “A Câmara Municipal tem servidores de altíssima qualidade. Sem eles, nosso trabalho não seria possível”.

A nova diretora-secretária, Denise Gonçalves de Melo Tavares, desejou boa sorte aos novos servidores, se colocando à disposição deles para o que fosse necessário. “Estou muito feliz de estar participando deste momento, espero que vocês sejam muito bem recebidos no departamento e consigam desenvolver suas funções”, comentou a advogada. 

Mange, que tem atua no serviço público há mais trinta anos, falou sobre a importância de ser bem atendido nos órgãos públicos. “A pessoa tem que ser bem atendida. Se o problema vai ser resolvido ou não, é outro detalhe, mas o cidadão tem que ser bem recebido”.

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Alemão (PSDB), destacou o importante papel exercido pelos servidores na reconstrução da cidade e até mesmo do país. “Cada um de vocês tem essa fundamental importância para reconstruir o Brasil, começando pela nossa cidade”, apontou Alemão.

Os novos servidores do Legislativo que tomaram hoje foram aprovados no concurso Nº 01/2018.