Câmara realiza Sessão Solene Alusiva à Semana da Família

Em cumprimento ao disposto no Decreto Legislativo Nº 99/1999, a Câmara Municipal de Cubatão, através de seu Presidente, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para a Sessão Solene em comemoração à “Sessão Solene Alusiva à Sessão da Família”, que será realizada na próxima quarta (21), às 19 horas.

A Semana Nacional da Família iniciou-se em 1973 na Diocese de Santos, nas Equipes de Nossa Senhora, e assumiu âmbito nacional nos últimos 25 anos sob a coordenação da CNBB.

Este ano o tema da Semana será “A Família, como vai?”, em que uma série de eventos são realizados nas paróquias da Baixada Santista, e nas Câmaras Municipais, tendo Dom Tarcísio Scaramussa, Bispo Diocesano de Santos como orador oficial.

Serviço:
Data: 21 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Local: Praça dos Emancipadores, s/nº Bloco Legislativo - Cubatão - SP