ELD abre inscrições para workshop “Fotografia Básica”

Estão abertas as inscrições para o workshop "Fotografia Básica: composição e técnica para todos", que será realizado no dia 29 de maio, às 14 horas, no anfiteatro da Câmara. O responsável pelo curso é o fotógrafo Rodrigo Palassi, especialista em fotografia publicitária e em retratos de pessoas.

O workshop abordará, de forma descomplicada, técnicas e conceitos capazes de proporcionar aos participantes melhores fotografias, sejam elas feitas com câmeras profissionais ou celulares. Dentre os temas discutidos estão composição, foco, exposição, tipos de iluminação e fotografia no modo manual.

Palassi cursou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação(ESAMC) onde, em 2007, teve seu primeiro contato com a fotografia publicitária de estúdio.

O profissional é focado no segmento de retratos e vem, desde então, se especializando na fotografia de pessoas e moda. Rodrigo Palassi é fotógrafo concursado na Câmara Municipal de Cubatão desde 2013.

As vagas são limitadas e poderão ser feitas aqui.

registrado em: