Escola do Legislativo e da Democracia promove dois workshops em março

Escola do Legislativo e da Democracia promove dois workshops em março

Foto: SCS/CMC

A Escola do Legislativo e da Democracia (ELD) “Vereador Presidente João Santana de Moura Vilar”, órgão institucional da Câmara Municipal de Cubatão, promoverá dois workshops no mês de março. O primeiro será o de “Marketing Digital e Redes Sociais”, que ocorrerá no dia 14, sob a responsabilidade do professor universitário Renato Melo. Já o segundo, “Como Falar em Público”, será realizado no dia 21, e terá como facilitadora a escritora Vanessa Ratton. As atividades acontecem no Anfiteatro da Câmara, às 14 horas. As vagas para os workshops são limitadas.

No workshop “Marketing e Redes Sociais” (dia 14), Renato Melo, que leciona na ESAMC-Santos, discutirá o comportamento do consumidor na era da web 2.0, bem como o uso de tecnologias digitais para atingir diferentes públicos. O palestrante é jornalista, colunista de tecnologia do Jornal A Tribuna, além de ser especialista em Marketing Digital, fundador da Iska Digital (Agência de Marketing Digital), e empreendedor dos estabelecimentos Rabbit Bar, Mucha Breja e Save The Queens.

Por sua vez, Vanessa Ratton abordará as melhores maneiras de encarar o desafio de abrir a boca na frente de outras pessoas, discutindo desde o tom de voz, a expressão corporal e tudo aquilo que ajuda a transmitir uma boa mensagem e superar o medo. A responsável pelo workshop “Como Falar em Público” é mestre em Comunicação e Semiótica, além de ser escritora, jornalista e especialista em Psicopedagogia.

Qualquer dúvida sobre as atividades oferecidas pela ELD, entrar em contato pelo email eld@camaracubatao.sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3362-1000 ramal 2040, de segunda a sexta, no horário das 9 às 18 horas, exceto feriados.

Quem tiver interesse, deve fazer inscrição pelo seguintes links:

Workshop - Marketing Digital e Redes Sociais
https://bit.ly/2ViLlRK

Workshop - Como Falar em Público
https://bit.ly/2E9UuFh

registrado em: