Guaraci Souza Castro, o Guará, toma posse como vereador na Câmara de Cubatão

Na tarde desta terça (13),  Guaraci Souza Castro, o Guará, tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Cubatão. O parlamentar obteve 411 votos nas eleições de 2020 e é o primeiro suplente do PP. O novo edil ocupará a vaga do vereador Rafael Tucla, que está licenciada temporariamente de seu mandato legislativo por motivos pessoais.

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Ricardo Queixão (PSDB) e contou a presença dos parlamentares Cléber do Cavaco (PL), Rafael Tucla (PP), Alessandro Oliveira (PL) e Sérgio Calçados (PSB).

Em seu discurso de posse, Gaurá agradeceu a Deus e a sua família, e também aos seus apoiadores que se fizeram presentes. Disse ainda que irá lutar para trazer melhorias para o município.

Guará leu seu compromisso legal e assinou o termo de posse no anfiteatro da Câmara, diante de familiares, amigos e lideranças políticas de Cubatão. O recém-empossado integrará as Comissões Permanentes das quais o vereador licenciado fazia parte.