Nota Oficial: Matéria do jornal A Tribuna

Em relação à matéria “Estudantes e advogado passam por revista de 'penitenciária' para assistir julgamento em Cubatão”, publicada hoje (15) no jornal A Tribuna, a Câmara Municipal de Cubatão informa que, a pedido do Poder Judiciário local, cedeu o espaço de seu plenário para a realização de júri popular no último dia 12.

Por orientação da Comarca de Cubatão, o expediente legislativo foi suspenso na referida data. A Câmara esclarece, portanto, que, em nenhum momento, participou de qualquer tipo de tratativa a respeito da revista de pessoas. Todo o esquema de segurança da Câmara e de seu entorno no dia do júri popular ficou a cargo das equipes da Polícia Militar e Polícia Federal, sob a supervisão do Poder Judiciário da Comarca de Cubatão.

Atenciosamente,
Presidência da Câmara