Presidente da Câmara discute nova companhia da PM no Ciesp

Foto: SCS/CMC

O presidente da Câmara, Fábio Roxinho (MDB), esteve hoje (17) na sede local do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) para discutir a elaboração do projeto executivo para a construção da 4ª Companhia do 21° Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Casqueiro.

Participaram do encontro o novo secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania de Cubatão, Wanderley Mange; o representante da 4ª CIA da PM, o capitão Elizardo Matos Lyrio; e o gerente executivo do Ciesp Cubatão, Valmir Ruiz.

No final de dezembro do ano passado, o Legislativo Cubatense encaminhou R$ 1.500.000,00 ao Poder Executivo, como devolução de recurso economizado, exclusivamente para viabilizar as obras da nova sede do agrupamento policial da cidade.