Presidente da Câmara se reúne com representantes do Banco do Brasil de Cubatão

Foto: SCS/CMC

O presidente da Câmara, Fábio Roxinho, se reuniu ontem (31/07) com representantes da Agência Cubatão do Banco do Brasil (BB). O objetivo do encontro foi discutir a situação do posto bancário, localizado nas dependências do Legislativo. Recentemente, a unidade deixou de prestar atendimento gerencial, causando alguns contratempos para servidores ativos e inativos da Câmara e do Poder Executivo.

Luiz Gustavo Sunhiga, gerente geral do BB em Cubatão, explicou que a instituição implantou nos últimos dias um programa de reestruturação organizacional, que alterou o funcionamento de agências e reduziu o número de funcionários. Maura Santos Medeiros, gerente de governo do BB na cidade, comentou que por conta da digitalização dos serviços bancários, a própria relação entre banco e cliente mudou.

Roxinho pediu para que os representantes do BB encaminhem uma correspondência para todos os servidores do Legislativo e do Executivo, informando-os das mudanças ocorridas no atendimento. O parlamentar disse ainda que o posto bancário do Banco do Brasil da Câmara presta um relevante serviço aos correntistas. “Trata-se de uma parceria de muitos anos. Vamos lutar para mantê-lo aberto”.

O diretor-secretário Wanderley Mange também acompanhou a reunião.