Vereador Jair do Bar solicita instalação de sinalização no bairro Jardim Nova República

Durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada ontem (12/11), o vereador Jair do Bar (PT) apresentou dois requerimentos, dentre eles o que solicita que a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) estude a possibilidade de instalar nova sinalização em toda extensão do Jardim Nova República, com o objetivo de se evitar novos acidentes.

O parlamentar comentou que há algum tempo a população tem reivindicado uma melhoria da sinalização no local, e que nos Bolsões 7,8 e 9, este mesmo problema se repete. “Peço que a companhia venha o mais rápido possível solucionar essa situação”, cobrou Jair.

O vereador também pediu reparos na Unidade Municipal de Ensino Professora Marta Magali da Silva Madeira, na Ilha Caraguatá. O parlamentar do PT comentou que algumas escolas receberam uma colaboração através de emendas impositivas para realizarem reformas, mas que a referida unidade escolar citada no requerimento não teria sido contemplada, por isso ele solicita que seja feito reparos para que o local esteja propício para os alunos estudarem.