Vereadores se reúnem com Ecovias e pedem alças de acesso no Jardim Caraguatá

Foto: Julio Pedro

O presidente da Câmara, Rodrigo Alemão (PSDB), e o vereador Ivan Hildebrando (PSB) se reuniram ontem (29/01) com representantes da Ecovias na sede da empresa em São Bernardo do Campo. Na pauta do encontro, a construção de alças de acesso no Jardim Caraguatá, junto à Rodovia dos Imigrantes.

Os parlamentares foram recebidos pelo engenheiro de engenharia da Ecovias, Alexandre Ribeiro, e os advogados da empresa Nathalia Maroti e Guilherme Fregonezi de Mello. O secretário municipal de Obras, Benaldo Melo de Souza também participou do encontro.

O presidente da Câmara explicou que a construção de alças de acesso no Jardim Caraguatá é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que, para acessar a Rodovia Imigrantes, de carro precisam percorrer um grande trecho pelo Jardim Casqueiro, ou se utilizar um acesso improvisado.

"Estamos pedindo celeridade ao processo de construção da alça de acesso para o Jardim Caraguatá, uma demanda antiga da comunidade", ressaltou Rodrigo Alemão.

Os representantes da Ecovias se comprometeram em analisar o pedido dos vereadores.