Nota de Pesar - Armando Campinas Reis

A Câmara de Cubatão expressa seu pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Municipal, Armando Campinas Reis, ocorrido hoje pela manhã.

Nascido em 31 de agosto de 1940 em Cubatão, Armando foi empresário, advogado e gestor público.

Filho da cidade, Armando presidiu a Câmara Municipal nos biênios 1979-1980, 1980-1981, e 1987-1988. Ele também exerceu o cargo de assessor especial do Poder Executivo no governo Ademário Oliveira.

Ele deixa a companheira Marisa Monte Real Campinas, três filhos (Armando Campinas Reis Júnior, Patrícia Campinas Reis e Ricardo Campinas Reis) e três netos (Murilo Tenório Campinas, Melissa Tenório Campinas, e Ricardo Campinas Gonçalves)

O velório acontecerá hoje dia 09 de Abril no Cemitério Municipal de Cubatão as 14h30, o sepultamento será as 16h30.

O Parlamento Cubatense presta condolências aos familiares e amigos de Armando Campinas Reis.