Nota de Pesar - Sebastião Carlos Henriques Silva

A Câmara Municipal de Cubatão expressa seu profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente desta Casa de Leis e ex-vereador Sebastião Carlos Henriques Silva, popularmente conhecido na cidade como “Tião”. Ele exerceu quatro mandatos no Legislativo Municipal, entre 1° de janeiro de 1993 a 13 de junho de 2007. Tião presidiu o Parlamento Cubatense no ano de 1994 e no biênio de 2001-2002.

Nascido em 6 de agosto de 1956, na cidade de Petrópolis (RJ), Tião chegou em Cubatão aos 10 anos. Bancário e comerciante, o ex-vereador também exerceu o cargo de secretário de Assistência Social na Prefeitura de Cubatão durante a gestão do ex-prefeito Clermont Silveira Castor.

O ex-chefe do Legislativo Municipal deixa esposa e três filhos.

O velório do ex-presidente da Câmara será no saguão Afonso Schmidt, no primeiro andar da sede do Legislativo Municipal. O funeral será às 16h30 no Cemitério Municipal. Em função do falecimento de Sebastião Carlos Henriques Silva, o expediente do parlamento foi encerrado na data de hoje (1º).