Cerimônia de Posse

A Câmara Municipal de Cubatão realizará no dia 1º de janeiro de 2021, a Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito da Legislatura 2021-2024 do município. A solenidade, que tem início previsto para às 18 horas, será transmitida pela TV Câmara Cubatão no canal 11 da Claro e pelas redes sociais (Facebook e Youtube) da emissora legislativa.

Respeitando o decreto do Governo do Estado de São Paulo acerca do enfrentamento à pandemia, a Mesa Diretora do Legislativo Cubatense comunica que restringirá o acesso do público nas dependências da Câmara durante a cerimônia, a fim de reduzir as possibilidades de transmissão da COVID-19 para a nossa comunidade.

Para os profissionais de imprensa, a recomendação é que solicitem previamente as imagens da cerimônia à TV Câmara Cubatão pelo email: imprensa@camaracubatao.sp.gov.br.

Lembramos que servidores e representantes eleitos deverão fazer uso de máscara de proteção e manterão distância de 1,50m da pessoa mais próxima, conforme orienta os protocolos de segurança contra a transmissão do novo coronavírus.

Câmara Municipal de Cubatão