Parlamentares prestam homenagem aos corretores de imóveis de Cubatão

O presidente da Câmara, o vereador Cléber do Cavaco (PL), apresentou ontem (29), em sessão plenária, uma moção de aplauso em homenagem aos corretores de imóveis de Cubatão. A iniciativa faz menção aos 61 anos da Lei Federal Nº 4.116, de 27 de agosto de 1962, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Corretor de Imóveis.

Na moção de aplauso, o chefe do Legislativo Cubatense ressalta que o corretor de imóveis é um profissional de extrema importância, pois auxilia as pessoas na realização de um dos maiores sonhos da vida, que é conquistar um lar. “Através de sua expertise e conhecimento técnico, eles orientam e acompanham os clientes em todas as etapas do processo, garantindo que a negociação seja transparente e segura”, explica Cléber do Cavaco.

Cléber do Cavaco comentou, em sua justificativa, que a profissão de corretor de imóveis exige esforço, dedicação e muitas horas de trabalho em busca de resultados. Além disso, segundo o presidente da Câmara, o profissional precisa ser ético e ter muito respeito pelos clientes. “Sua conduta exemplar e seu carisma fazem com que as transações imobiliárias se tornem uma experiência positiva para todos os envolvidos”, ressalta o vereador na moção de aplauso.

A moção de aplauso foi estendida a todos os profissionais da cidade, especialmente aos credenciados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região, presidida por José Augusto Viana Neto

Rodrigo Alemão (PSDB) enfatizou a contribuição dos corretores de imóveis para o crescimento da cidade e a realização dos sonhos de tantas famílias.

Moção de Apoio

O vereador Sérgio dos Calçados (PSB) apresentou uma moção de apoio ao ministro de Portos e Aeroportos, o ex-governador do estado de São Paulo, Márcio França. Segundo o noticiário político, o titular da pasta deve sair do Ministério por conta de articulações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O parlamentar disse que uma eventual troca contraria os interesses dos portuários e das lideranças políticas da Baixada Santista.