Sessão de Outorga de Título de Cidadão Cubatense

A Câmara Municipal de Cubatão concede na próxima quinta (26), às 19 horas, o título de “Cidadão Cubatense” ao deputado estadual Paulo Alves Corrêa Júnior, conforme prevê o Decreto Legislativo N° 153, de 6 de julho de 2021. A sessão solene, que presta a homenagem ao parlamentar, ocorre no plenário do Legislativo e terá transmissão da TV Câmara Cubatão (Canal 11 da Claro).

Na Assembleia Legislativa de São Paulo, Paulo Corrêa Júnior, que está em segundo mandato, é o autor do projeto de lei que classificou Cubatão como Município de Interesse Turístico (MIT), o que habilita a cidade a receber recursos para investir em projetos ligados ao turismo.

O deputado estadual é jornalista, formado nos Estados Unidos pela Florida University (EUA) e bacharel em direito, formado pela Unimonte. Também é vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Santos.

O público também poderá acompanhar a sessão ao vivo pelas redes sociais da TV Câmara Cubatão (Facebook e Youtube).